Pra gente ver o que sobrou do céu....

segunda-feira, 26 de março de 2007

Acabei de voltar ao escritório. Comprei, comprei, comprei!
Vou ir ao o show do Rappa no final de semana! Estou muito empolgada porque eu adoro eles, e por estar meio xoxa no fim-de-semana tinha até perdido o encanto de ir. Mas uma amiga ligou e fiquei contagiada com a empolgação.
Ontem fui a casa dos meus tios ver as fotos da viagem e ficar um pouco com os meninos, já estava com saudades daqueles pestes!
E acreditem se quiserem, mas nem meu pai, nem meu irmão tentaram me ligar o final de semana todo, pode uma coisa dessas?
Beibe até tentou no sábado, mas eu não atendi. Desde ontem ele não me liga, não me manda e-mail, se está pensando que eu vou ficar com remorso ele pode tirar o cavalinho dele da chuva!
Tenho que agradecer pelos comentários sempre tão carinhosos, obrigada mesmo!
Mas meninas, eu não vou me embrenhar no meio do mato, não vou mesmo! Ainda mais sozinha, só eu de mulher, eu, hein? vão querer que eu limpe os peixes? hoho, tô fora, além do mais, esses programas no meio do mato não me agradam nada...
O Beibe precisa decidir o que quer da vida, que use os dias sem nos falarmos para repensar as prioridades que ele quer dar ao nosso relacionamento, se dar bem com a minha família é uma coisa, outra é ele usar quase todo o tempo dele aqui para ficar longe de mim, isso não está certo!
Mudando de assunto: como tem gente mala no mundo blogueiro, vou te contar viu?
Enquanto você só tem coisas felizes para contar, as malas ficam quietinhas, mas é só você abrir o bico para falar de um problema qualquer e pronto: lá estão os urubus sobrevoando e agourando a sua vida. Será que a vida dessas pessoas é tão infeliz assim, a ponto de torcer para que os outros se dêem mal? ui, tenho alergia a gente mal resolvida e muita pena de gente infeliz...ó dó!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger