Apressada!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Só estou passando para deixar um oi e um beijo para vocês
O fim-de-semana foi uma loucura, super movimentado, mas muito legal!
Agora estou aqui, trabalhando feito doida, para sair mais cedo e ir buscar o Pepeu na aula de natação. Aqui está caindo uma chuva que Deus manda, então achei melhor o Tiago não sair de casa.
Ele está com uma gripe do cão. Ontem ele teve um febrão daqueles, fiquei apavorada. Só com dipirona para baixar. Estou preocupada e ele só ri. Ficou bravo ontem porque disse que não era mais criança e nem a mãe dele trata ele dessa forma. Mas sei lá, nunca se sabe o que essas gripes podem fazer. Liguei agora para casa e ele ainda está malzinho, então vou levá-lo ao médico.
E agora estou em outro dilema: levo ele para a emergência do Hospital Santo Antônio, um hospital pediátrico ou levo para uma emergência para adultos?
Ele já me falou que não vai, que é "queimação de filme" parar em um hospital por uma gripe. Mas ele vai sim, nem que seja amarrado!
Amanhã eu volto para futricar, ok?
Beijocas

 
Agridoce - by Templates para novo blogger