Vergonha na cara...

segunda-feira, 5 de março de 2007

Não sei se eu comentei com vocês, mas em menos de 50 dias na Bélgica eu ganhei 6 kilos. Somando a esses, os kilos que eu provavelmente tenha ganhado nos últimos dias de festança, declaro que a situação está insustentável!
Baseado nisso, tirei da gaveta a dietinha que eu ganhei da última nutricionista que eu visitei e resolvi dar um basta a esse acúmulo de banhas.
Me comprometo a fazer uma hora de esteira/natação por dia, mais a dieta. Já doei as últimas guloseimas que tinham nessa geladeira (só não dei o pote de doce de leite uruguaio porque ninguém é de ferro). Confesso também que não precisei dar os últimos resquícios da torta do aniversário porque a gorda aqui acabou com ela ontem.
Aliás, nem deu tempo para tirar a foto da dita, porque o bando de gordo da minha família se jogou em cima da coitadinha que nem mosca na merda. Mas para vocês, magras e esbeltas, terem uma noção, a torta veio desse lugar aqui ó: http://www.maome.com.br/
Agora chega!
Cansei de Beibe, ao telefone, disfarçadamente perguntar se eu consegui perder peso ou se estou caminhando...cansei! Mas declaro nesse espaço que a culpa é dele, só dele...Quem mandou empanturrar a gorda com trufas, marzipans e tortas?
Bom, como prometido, vou falar sobre Bruxelas.
Não sei do que eu gosto mais em Bruxelas, se é da cerveja, dos chocolates ou dos museus.
No museu de Artes Modernas havia algumas coisas meio chocantes nessa última vez, como uma exposição de esculturas de cavalos mortos, a arquitetura dos prédios históricos ao redor da Grand Place são um espetáculo a parte, e a própria Grand Place vale muito a pena, porque a maioria dos eventos da cidade se concentram lá.
Ah, gostei muito do museu de histórias em quadrinhos também, que eu ainda não conhecia.
Bom, vamos as fotos:

Atomium, no Parc D´Ossegem, o melhor é a vista de fora mesmo, nem precisa entrar!


Grand Place


O Tintin, do museu de Histórias em Quadrinhos (Centre Belge de la Bande Dessinee)


Um Schtroumpf (Smurf em francês) também no Centre Belge de la Bande Dessinee


Durante o show de Luzes de Natal, Hotel de Ville!


St Hubert Gallerie (cheio de lojas interessantes)


Grand Sablon


Café charmoso que eu não lembro o nome

Tenho mais fotos para colocar: mini Europa, do Vismet e do Manneken pis, mas agora tenho que ir. Outra hora eu continuo...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger