Felicidade

quarta-feira, 14 de março de 2007

Felicidade é você descobrir como é bom ficar sentada no chão brincando de colagem
Felicidade é você assistir Monstros S.A pela décima vez e mesmo assim conseguir se encantar com o jeitinho e a risada da Boo
Felicidade é você ter flashbacks quando ouve um adolescente de 14 anos contar como foi o primeiro beijo dele
Felicidade é você sentir até o gosto da pizza diferente quando comida acompanhada com risadas
Felicidade é você se espantar por perceber que você possui uma paciência que antes achava não ter
Felicidade é você, falando ao telefone com um grande amor, perceber que até as risadas dadas ao seu lado, ouvidas por quem está do outro lado da linha, é capaz de contagiar
Felicidade é você tentar resolver briga de irmãos e se espantar novamente quando se dá conta que eles prestam atenção no que você tem a dizer
Felicidade é descobrir que o Barney não é somente um personagem dos Flintstones


E para quem, assim como eu, ama Grey’s Anatomy, vejam esses 2 vídeos :)








Beijocas e até mais

ps: apesar de feliz eu estou um pouco aborrecida com umas coisas do trabalho. Hoje tivemos uma reunião e é impressionante o que algumas pessoas fazem para se dar bem. Lavação de roupa suja total de pessoas aproveitadoras que tentam tirar vantagem em tudo. Estou cansada disso, de verdade. O que mais me chateou foi uma colega que sempre tenta tirar o dela da reta tentando, mais uma vez, se dar bem. Isso cansa demais...esse tipo de discussão me chateia bastante. Pessoas que sempre tentam tirar vantagem em tudo me esgotam, discussões bestas com argumentos mais medíocres ainda me repugnam. Poderia até ficar feliz, porque hoje, primeira vez em 4 anos de casa, eu bati o pé, esperneei e não deixei que as coisas fossem conduzidas como os sangue-sugas queriam. Mas não consigo, porque a raiva delas ao ver que dessa vez eu não ia ceder foi tanta que me deixou triste. Preciso me preparar para isso, muitas vezes eu vim aqui e reclamei de injustiças, de eu não ter a coragem suficiente para mudar e hoje que eu fiz o que era certo me sinto um pouco vazia. Acho que a coragem está chegando, agora eu preciso aprender a conviver com as consequências dos atos de coragem. É difícil, mas eu aprendo. E para piorar, temos um colega super competente que está saindo da empresa para ir para outra, a concorrente. O cara é simplesmente genial e o meu chefe sabe que tipo de profissional está perdendo. Por conta disso tem feito de tudo para transformar a vida desse colega em um inferno. Isso me chateia, fico pensando em como será quando for a minha vez. O fato é que eu ando tão chateada com algumas coisas no meu trabalho que acho, mais do que nunca, que é hora de eu organizar a minha mudança. Porque se é para eu ficar estressada de qualquer jeito, então que seja em um novo país, desempregada talvez, mas do lado da pessoa que eu amo.

 
Agridoce - by Templates para novo blogger