Muito fofo...

sábado, 17 de março de 2007

Hoje fui buscar o que o Beibe dizia ser o meu último presente nesse aniversário.
Ganhei uma câmera digital nova. Eu estava precisando mesmo, porque eu tenho uma Olympus bem velhinha (um dos primeiros modelos digitais). Ela sempre funcionou bem, mas depois de um tombo, a coitadinha ficou nas últimas. Até tira fotos, mas algumas saem totalmente tremidas. Tentei levar para o conserto, mas me disseram que era um problema de lentes e essas lentes são caríssimas, assim nem valia a pena consertar :(
E dêem uma olhada no cartão que veio junto, que coisa mais fofa:



Já disse para vocês hoje que eu amo esse meu noivo e que ele é a coisa mais fofa que há na face da Terra?
E por falar em romance:
Preta Gil pegando Rey??? uau, que tudo...
e dá-lhe gordinha poderosa!


E você, que não gostou, nem precisa torcer o nariz: eu gosto de futilidades como esses bafafás, como BBB e como as fofocas dos famosos...não preciso lembrar que aqui é o meu blog né?
Bom final de semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger