Bolo e guaraná...

sexta-feira, 2 de março de 2007




Hoje é meu aniversário!
O dia está sendo bem legal!
Ganhei flores do meu mano e da cunha, flores do pessoal do escritório (e uma festinha bem bacaninha, com torta, docinhos e salgadinhos) e uma big cesta de café da manhã (também com flores) que o Beibe me mandou! Ele me disse que eu vou ganhar outro presente, que chega daqui um mês, estou curiosa para saber o que é!
Agora estou aqui, arrumando as minhas coisinhas para ir lá para a casa do meu mano.
Meus pais já estão lá, hoje a noite nós vamos para uma churrascaria (a Montana grill, aquela do sertanejo Chitão) comemorar e amanhã vou comemorar com alguns amigos...
Passei em uma confeitaria daqui, a Maomé, e trouxe para casa uma torta que parece ser uma "diliça"...
Depois posto aqui fotinho, aliás, as fotinhos da viagem também (sei que estou em débito)!
Vocês viram que eu só falei em comida? Alguém sabe por que, quando falamos em comemoração, tem que necessariamente envolver comida?
Assim fica difícil perder os kilos que eu trouxe de volta na bagagem...
Mas não vou pensar muito nisso não, hoje é o meu dia, me dão licença que uma orgia gastronômica me aguarda e eu quero mais é ser feliz!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger