E nas andanças pela Internet....

terça-feira, 13 de março de 2007

Você pode encontrar simpatias para as suas mais loucas necessidades:


Para esposa amarrar marido:
Comprar um moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
(Em vez de você falar que terá uma noite daquelas, agora você já pode dizer: hoje vou destampar a moringa!)


Para marido largar amante:
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
(Porque o pobre do gato tem que comer a carne com o nome da amante? que preconceito minha gente, se não fosse um pedaço de carne, acho que seria muito mais sugestivo dar para uma vaca ou uma galinha, mas também seria preconceituoso....ah, esquece!)


Para mulher idosa conseguir marido:Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.
(Tá aí, gostei, vou ensinar essa para a minha vó de 86 anos que é viúva)


E quando você pensou que já viu de tudo:
Para casar com um estrangeiro:Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.
(Nossa, se alguém fizer essa só me avisa em que rio foi, viu?)


Amansar marido:
No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo. Quando estiver quase na hora de ele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos.
(Conheço outra simpatia, a do BO - boletim de ocorrência, não sei se é totalmente infalível, mas é mais garantido)


Seduzir seu amante:
Dê para ele beber um copo de vinho branco gelado, onde tenha posto uns dias antes uma pétala de rosa vermelha com o nome dele riscado com a ponta de um punhal de aço.
(Punhal de aço? Não pode ser uma faca inox tramontina? não sei onde achar um punhal de aço!)


Como será seu marido:
Se quer saber como será seu marido, faça essa simpatia na noite de São João. Plante um alho (pode ser num vaso).Molhe bem, mas não plante muito fundo. Coloque um centímetro de terra por cima e tenha muita fé. Quando nascer, se for um broto amarelado e grosso, seu marido será de idade. Ser for um broto verde e bonito, seu marido será jovem.
(Não sei porque, mas eu gosto mais de alho grosso...Mais preconceito aqui, quer dizer que o broto não pode ser amarelado e bonito?)




Mas se você prefere contar com a ajuda de um profissional, a internet também pode te ajudar, há uma infinidade de sites sobre profissionais que prometem a felicidade amorosa.

 
Agridoce - by Templates para novo blogger